Imagem capa - A importância de registrar sua gravidez por Lizandro Lima
Ensaio Gestante

A importância de registrar sua gravidez

Saiba o porquê fazer um ensaio gestante


A gravidez é um momento único e especial na vida de uma mulher, independente se é o primeiro, o segundo ou até o terceiro filho. É sempre um novo turbilhão de sentimentos e fotografar esses momentos, é uma maneira de eternizar cada um deles. Foi pensando nisso, que resolvi listar aqui alguns motivos dos quais é importante registrar sua gravidez. Confira:


1- Você terá recordações lindas e cheias de significado
Com as fotos de sua gravidez na mão, você poderá ver e rever quantas vezes quiser esse momento único na sua vida, além de poder compartilhar com toda a família todas as emoções vividas naquele período.



2- Fotos de qualidade
A escolha de um bom fotógrafo, fará com que suas fotografias se tornem ainda mais bonitas, diferente de apenas um registro tirado pelo celular. Ele saberá a iluminação, posicionamento e o local de adequado, além da experiência, fará com que você se sinta confortável ao fazer as poses, deixando as fotografias mais naturais possíveis e cheias de amor.



3- Você irá se sentir linda
Muitas mamães, devido aos hormônios, acabam se sentindo cansadas e inseguras, mas não há com o que se preocupar. A fotografia tem o poder de aumentar sua autoestima, te deixando ainda mais linda, valorizando seu barrigão. A escolha de uma boa roupa, uma maquiagem e um sorriso fazem a diferença.


4- Um momento de descontração
Leve seu companheiro, seu filho (se já tiver) ou alguém da família, para curtir esse momento ao seu lado. Vencer a timidez inicial ao tirar as fotografias, fará com que o ensaio fique ainda mais divertido. Sem dúvidas, será um momento de descontração entre vocês.



5- Se passar o momento, não há como voltar atrás

É importante se antecipar e já ir buscando seu fotógrafo e agendar uma data, mesmo que ainda esteja nas primeiras semanas de gestação. 

Especialmente se você deseja um ensaio ao ar livre e em meio à natureza, dependemos da previsão do tempo. Agende sua sessão com antecedência e fique tranquila que terá fotos lindas desse momento tão especial em que o corpo da mulher passa por tantas mudanças.












E aí, gostou? Me mande uma mensagem e faça um ensaio gestante incrível.